Funciona de forma similar a contratação de um plano de saúde ou seguro de carro, enquanto as mensalidades são pagas de forma ininterruptas, todas as coberturas e assistências serão garantidas, respeitadas as carências que existirem de acordo com as condições de contratação e início de vigência do plano escolhido, e havendo a liberação dos serviços, se ocorrer um óbito ou precisar de algum serviço contratado, basta entrar em contar conosco.

O número para atendimento emergencial é o 3003 6773 (capitais) e 0800 709 8059 (demais localidades), você pode ligar de qualquer lugar do Brasil e contar com nossa assistência 24 horas, ou pode falar com a nossa equipe de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 no 69 3443-2405 ou pelo WhatsApp 69 98441-7878, você pode localizar o telefone emergencial também em sua carteirinha virtual, aqui na página inicial ou nos termos disponíveis na página principal do nosso site www.cartaorealiza.com.br

Não, a contratação dos nossos planos é limitada a apenas 1 por CPF.

Basta escolher um dos planos disponíveis em nosso site ou através dos nossos parceiros comerciais na sua região, conhecer as condições de uso, coberturas e os valores, depois disso, só clicar em contratar e pronto.

Através do cartão de crédito com pagamento recorrente, (Não usa o limite total, somente a parcela mensal) ou através de boleto mensal.

Basta acessar o portal do Cliente na página principal (Login), com seu e-mail cadastrado, no seu primeiro acesso sua senha será o seu CPF.
Caso tenha alguma dificuldade entre em contato com a nossa Central de atendimento.

SIM, as coberturas dos nossos planos possuem abrangência em todo território nacional.

Para os planos que comtemplam a Assistência Funeral, todos os beneficiários elegíveis serão assistidos, independentemente do local onde vivem, respeitando o limite de gastos que é de R$ 8.000,00 (oito mil reais).

SIM, o limite de idade do segurado principal e cônjuge é de 75 anos na data de início de vigência.

Para a cobertura de Assistência Funeral, o limite de idade de pais, sogro e sogra é de 80 anos na data de início de vigência, e o limite de idade para acionamento da assistência funeral dos filhos é de 21 anos, Serão aceitos filhos até 21 anos de idade ou até 24 anos de idade quando estiver cursando nível universitário ou ainda, filhos dependentes do Segurado (pai ou mãe) quando for portador de deficiência que o torne inimputável independentemente da idade ou deficiência dos filhos, desde que, em conformidade com o Regulamento do Imposto de Renda.

NÃO, os pais e sogros NÃO perdem o benefício ao completarem 81 anos, desde que não haja interrupção do contrato, as mensalidades precisam estar em dia para manutenção do benefício.

NÃO, a assistência será mantida enquanto não houver interrupção do contrato, e as mensalidades precisam estar em dia para manutenção do benefício.

SIM, se o plano estiver com mais de três (3) parcelas vencidas, será enviado um aviso de cancelamento, caso não haja o pagamento após este aviso, o plano será cancelado. Neste caso, o titular deverá contratar um novo Plano, respeitando as regras de limites de idades e cumprimento de carência para acionamento das assistências.

As coberturas dos nossos planos possuem abrangência em todo território nacional. Para os planos que comtemplam a Assistência Funeral, todos os beneficiários elegíveis do Plano escolhido serão assistidos, independentemente do local onde vivem, respeitados os limites da apólice, conforme termos disponíveis na página principal no do nosso site www.cartaorealiza.com.br.

Os serviços de assistências contratados, serão liberados a partir do início de vigência (após às 24 horas do dia 15 subsequente à data de contratação). A Assistência Checkup Médico possui 90 (noventa) dias de carência, contados a partir do início de vigência.

NÃO, pois não será garantido o reembolso das prestações de serviço que não tenham sido previamente solicitadas por intermédio da Central de atendimento ou tenham sido executadas sem o seu acordo.

Todos os serviços de Assistências oferecidos por nossos planos, deverão ser acionados EXCLUSIVAMENTE pela central de atendimento 24 horas, 3003 6773(capitais) e 0800 709 8059 (demais localidades), você pode ligar de qualquer lugar do Brasil e contar com nossa assistência 24 horas, ou pode falar com a nossa equipe de segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 no 69 3443-2405 ou pelo WhatsApp 69 98441-7878

conecta einstein

Orientação médica online:

Como são feitas as avaliações médicas pelo Einstein Conecta?

Todas as avaliações são realizadas por videochamada, através da internet, de forma que tanto médico quanto paciente veem um ao outro ao vivo, podendo interagir livremente como em uma consulta face a face. Para o exame físico, o médico observará durante a consulta, através da câmera, o estado geral, o padrão respiratório, sinais de dor e desconforto, além de poder avaliar garganta, olhos e lesões de pele. O médico também poderá pedir ao paciente para realizar determinadas manobras que ajudem a elucidar melhor o diagnóstico e otimizar a conduta. No caso de atendimentos pediátricos, o médico poderá pedir o auxílio do responsável para obter outros dados importantes na avaliação do exame físico. Ele poderá orientar o responsável a auxiliá-lo na avaliação de lesões de pele (textura, descamação, calor local), na avaliação da dor em algum membro ou região do corpo, na avaliação da perfusão da pele, na contagem da frequência respiratória – número de respirações por minuto – entre outros.

 Como é feito o diagnóstico?

Os dados obtidos pelo médico durante a avaliação possibilitarão a construção de uma hipótese diagnóstica, embasada nos mais recentes protocolos clínicos nacionais e internacionais, devidamente adaptados para as avaliações por telemedicina. Todos os atendimentos geram um relatório completo, contendo a hipótese diagnóstica e orientações médicas personalizadas, que serão enviados ao paciente por e-mail. Caso seja pertinente à situação, poderão ser encaminhadas também receitas médicas ou atestados.

E se o médico não conseguir fazer a avaliação a distância?

Em mais de 80% dos casos a avaliação por telemedicina pelo Einstein Conecta é suficiente para uma orientação médica segura. No entanto, quando é identificado um sinal de gravidade que indique que a consulta por telemedicina não é segura ou houver a necessidade de avaliação física presencial para um diagnóstico mais preciso, o paciente será orientado a procurar um atendimento presencial. Mesmo nestes casos um relatório, explicando as razões do encaminhamento, é enviado ao paciente, que pode levar ao local de atendimento para otimizar a continuidade do cuidado.

 Quem realiza os atendimentos do Einstein Conecta?

O paciente será atendido pela equipe médica com a qualidade Einstein, com ampla experiência em atendimento de emergências, treinada em atendimento por telemedicina e nos protocolos Einstein de atendimento.

Como funciona o atendimento?

O atendimento é rápido e fácil

1 – Acesse o Einstein Conecta pelo link “telemedicina.einstein.br” ou pelo aplicativo “Einstein Conecta” , disponível nas lojas App Store ou Play Store

2 – Na área de login, digite o seu e-mail e senha cadastrados e clique em “Enviar”. Obs.: no site, é preciso clicar no botão “Login” para acessar a área.

3 – Clique no botão “iniciar o atendimento”

4 – Selecione a pessoa (titular ou dependente) para a qual deseja atendimento

5 – Clique no botão “Iniciar atendimento” e pronto: em instantes você será atendido.

A capacitação dos médicos do Einstein Conecta é semelhante a dos médicos que atendem no hospital?

O requisito dos médicos é o mesmo para os atendimentos nas unidades físicas do Hospital Israelita Albert Einstein. Inclui ainda uma capacitação especial nos protocolos de atendimento por telemedicina e treinamento na atuação por videoconferência.

Quais serviços não são oferecidos?

  • Solicitação de exames (exceto RT-PCR para COVID-19, quando indicado)
  • Atestado médico para atividades físicas ou clube/piscina
  • Renovação de receita médica controlada (antibiótico, anticonvulsionante, hormônio, entre outros)
  • Encaminhamento para terapia ou avaliação para especialistas.

Como eu recebo prescrição médica?

Após a sua triagem e atendimento virtual, você receberá em seu e-mail um relatório completo com as orientações gerais, uma sugestão diagnóstica, prescrição de medicamentos para alívio de sintomas e conduta sugerida. Todos os documentos emitidos são assinados com certificação digital e aceitos nas farmácias de todo o território nacional.

Já sou cliente Realiza Premium mas ainda não tenho acesso ao Einstein Conecta, o que devo fazer?

Basta acessar o site https://telemedicina.einstein.br/cadastro e criar a sua conta no Einstein Conecta, depois é só seguir as orientações.

Contrate agora mesmo

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